19 AGO

Qual o melhor lugar para ficar em Cambury

Data: 19/08/2021

O litoral norte de São Paulo sempre tem muito a oferecer aos seus visitantes. E um dos seus destaques é Cambury. Local que possui a combinação perfeita para um fim de semana: praia, natureza e diversão.

A praia é perfeita para quem gosta de surfar, possui ondas agitadas. Além disso, a praia é cercada de praias vizinhas que merecem atenção. Entre elas, você pode conhecer Maresias, Praia preta, Barra do Sahy.

E as novidades não ficam apenas na água. Você pode ainda fazer as trilhas ecológicas da região. Elas fornecem contato direto com a natureza, além de proporcionar a experiência de conhecer lugares incríveis e explorar a mata atlântica.

Pesquisas apontam, inclusive, que o contato com a natureza traz diversos benefícios ao nosso corpo e nossa mente. Um grande diferencial dessas trilhas é que elas percorrem cachoeiras, riachos, e você pode encontrar objetos de arte típicos da região.

Depois de tantos eventos, você precisa de um lugar para descansar, concorda comigo?! Te apresento a melhor opção!

Hospedagem excelente para aproveitar Cambury? Temos!
Você conhece o Beach Hotel Sunset?

O Beach Hotel Sunset está localizado na praia de Cambury, litoral norte de São Paulo, a apenas 165 km da capital. O hotel foi construído de uma forma que privilegia a vista para o mar, sem deixar de lado a praticidade e o conforto.

Antes de mais nada, o Beach hotel Sunset fica próximo a inúmeros pontos turísticos da região, facilitando a locomoção dos turistas na hora de ida e vinda dos passeios.

Além disso, proporciona segurança 24 horas no hotel para que os hóspedes possam se sentir em casa e possam ficar tranquilos com seus pertences!

Se você é um aventureiro nato e não vê a hora de fazer a trilha de São Sebastião, também não pode perder a oportunidade de se hospedar em um hotel da rede Beach Hotéis.

Entre em contato conosco e faça já a sua reserva!

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Sunset em seu e-mail