27 SET

Quais as opções de lazer do Beach Hotel Sunset

Data: 27/09/2021

Possuir um ótima localização é um forma muito eficaz de atrair hóspedes para um hotel, porém, o Beach Hotel Sunset não se limita a apenas ter um localização privilegiada no litoral de São Paulo, mas, também, em ter várias programações para o lazer, conforto e entretenimento dos seus visitantes.

Assim como todas as demais unidades, o Beach Hotel Sunset não deixou de lado uma estrutura mais que perfeita e completa para o lazer do seu público, seja ele adulto ou infantil. Além disso, a unidade Sunset conta com uma área enorme de grama que pode ser usada de várias maneiras para a diversão de todo mundo.

Não há tempo para a tristeza no Beach Hotel, pois o conforto unido ao lazer é garantido com diversas atrações para os seus visitantes.

Um bom exemplo de atividade que compõe toda a estrutura de entretenimento da unidade Sunset é a piscina dividida entre a área para adultos e para crianças, e com vista para o mar. E, vale chamar a atenção para o fato de haver um bar disponível para os hóspedes desfrutarem do cardápio.

Outras atividades que estão presentes no Beach Hotel Sunset são os serviços de massagem, saunas úmidas e também secas, playground aquático, um ótima estrutura de praia com cadeiras, guarda-sol e toalhas, além dos passeios ecológicos para aqueles que amam desbravar a natureza.

As atividades dentro da unidade Sunset não acabam por aí, pois conta com aulas de surfe tanto para quem quer aprender quanto para quem gostaria de aperfeiçoar ainda mais as suas habilidades com a prancha, ao passo que se aproveita a belíssima praia de Camburi, no litoral de São Paulo.

E, por fim, uma das programações do hotel é a recreação infantil que acontece durante o verão e também nas férias prolongadas.

A programação para o público infantil é muito recheada e se estende por todo o dia, assim, contendo oficinas de arte, pintura, show de talentos, brincadeiras na piscina e muitas outras atividades para levar entretenimento para as crianças.

Porque você deve fazer a reserva agora no Beach Hotel Sunset O Beach Hotel Sunset vem tomando todas as medidas de cuidado com a saúde dos seus hóspedes por conta da pandemia da Covid-19.

E, por isso, deve ser levado em conta o profissionalismo do hotel em cuidar bem da saúde dos seus visitantes, pois se entende que a estadia deles deve ser confortável, divertida e segura do começo ao fim. Assim, a Beach Hotel faz questão de obedecer todos os procedimentos sanitários requeridos pelo Ministério da Saúde.

Além disso, se o seu foco não é passar alguns dias no hotel, mas, sim, criar um evento, o Beach Hotel Sunset tem um espaço especial para você. Uma vez que a unidade conta com salões grandes e climatizados para os mais variados tipos de eventos que você queira realizar, sem deixar de lado os famosos coffee-break para que o seu evento seja o mais cômodo possível.

Por isso, reserve já a sua estadia ou espaço para realizar o seu evento. Acesse o site e confira as tarifas de contratação dos serviços.

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Sunset em seu e-mail