28 OUT

Por que realizar um evento no Beach Hotel Sunset no dia das crianças

Data: 28/10/2018

Que tal reunir toda a turminha e fazer um evento no dia das crianças no Beach Hotel Sunset?

Se seu filho faz aniversário perto desse feriado, por exemplo, não há maneira melhor de comemorar a data que não seja na praia, aproveitando toda a infraestrutura do nosso hotel.

Ou ainda se você quer fazer um evento da sua empresa e convidar as famílias dos colaboradores para curtirem o que o nosso hotel tem de melhor, essa é a hora.

O Beach Hotel Sunset possui diversas opções para quem deseja realizar um evento, seja corporativo ou algo mais familiar, como um aniversário ou casamento.

Evento corporativo
Para quem deseja realizar um evento corporativo, o hotel possui dois salões que unem design e arquitetura inovadores com uma infraestrutura dinâmica com os recursos mais modernos de áudio e vídeo. Eles ainda possuem áreas internas climatizadas, perfeitas para a realização dos mais diversos tipos de eventos.

É possível escolher entre os mais diversos cardápios, como coffee-break, almoço e jantar feitos sob medida para que o seu evento seja um sucesso e fique na memória de todos. Não somente dos colaboradores, mas também dos filhos deles.

O Salão Waikiki pode receber até 170 pessoas em formato auditório e conta com 150m². Já o Salão Waimea permite acomodar até 250 pessoas em formato auditório e conta com 210m².

Eventos familiares
O Beach Hotel Sunset está mais do que preparado para receber os seus convidados com nossa infraestrutura completa de lazer. Você pode optar por realizar o evento, seja ele um aniversário ou casamento, em nossos gramados frente ao mar ou ainda na areia.

Contamos com uma equipe dedicada e exclusiva de eventos, além de uma lista de parceiros que são experientes e de toda a nossa confiança.

Você pode fazer um churrasco, luau, coquetel ou festa temática. Estamos sempre disponíveis para ajudar a tornar o seu sonho realidade e o seu evento inesquecível.

Não perca essa chance de fazer o seu filho feliz e oferecer um dia das crianças mais do que especial. Venha conhecer o Beach Hotel Sunset.

Por que se hospedar no Beach Hotel Sunset
O Beach Hotel Sunset está localizado na praia de Cambury, litoral norte de São Paulo, a apenas 165 km da capital. O hotel foi construído de uma forma que privilegia a vista para o mar, sem deixar de lado a praticidade e o conforto.

Com estrutura de lazer exclusiva, o Beach Hotel Sunset oferece aos seus hóspedes hidromassagem, playground aquático, sauna seca e úmida, piscina ao ar livre, área de Spa, solário e uma bela prainha.

Se você é um aventureiro nato e não vê a hora de fazer a trilha de São Sebastião, também não pode perder a oportunidade de se hospedar em um hotel da rede Beach Hotéis. Entre em contato conosco e faça já a sua reserva.

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Sunset em seu e-mail