28 MAR

Por que fazer um evento corporativo em Cambury?

Data: 28/03/2019

No Beach Hotel Sunset, localizado na praia de Cambury, você consegue transformar aquela seriedade existente nas reuniões corporativas em momentos mais relaxantes e fazendo com que a mesma possa até fluir melhor.

O hotel conta com infraestrutura sem igual, oferecendo aos hóspedes a conexão entre a natureza e o mar. Existem dois tipos de ambientes para você escolher de acordo com a quantidade de pessoas na reunião programada.

Salão Waikiki:
o salão tem 150 metros quadrados podendo receber até 170 pessoas.

Salão Waimea:
o ambiente conta com 210 metros quadrados, acomodando até 250 pessoas. Ambos salões tem um formato de auditório.

Além disso, o Beach hotel Sunset possui uma gastronomia sem igual, atendendo a todos os públicos e podendo ser solicitada em nosso restaurante ou até mesmo do próprio apartamento a qualquer hora do dia.

E as acomodações? Proporcionamos para os hóspedes dois tipos de apartamentos, o Maui e o Kauai, com vistas variadas

No final da reunião, os visitantes podem aproveitar a área de lazer ou até mesmo ir à praia, através do nosso acesso direto.

Outros pontos positivos do hotel que tornarão o seu evento um sucesso são:
Piscina externa de frente para a praia (dividida em área adulto e infantil)
Saunas úmidas ou secas
Playground Aquático
Serviço de massagem relaxante
Passeios ecológicos ( fechados com agências de turismo receptivo)
Estrutura de praia com guarda sol, cadeiras e toalhas.

E sabe o melhor? Além de todas essas regalias do hotel, a região de Cambury também oferece praias vizinhas lindíssimas para serem visitadas.

Já os turistas mais radicais não podem deixar de fazer os passeios de trilhas e realizar os mergulhos oferecidos nos passeios de lancha pela ilha.

Por que se hospedar no Beach Hotel Sunset?
O Beach Hotel Sunset está localizado na praia de Cambury, litoral norte de São Paulo, a apenas 165 km da capital. O hotel foi construído de uma forma que privilegia a vista para o mar, sem deixar de lado a praticidade e o conforto.

Com estrutura de lazer exclusiva, o Beach Hotel Sunset oferece aos seus hóspedes hidromassagem, playground aquático, sauna seca e úmida, piscina ao ar livre, área de Spa, solário e uma bela prainha.

Se você é um aventureiro nato e não vê a hora de fazer a trilha de São Sebastião, também não pode perder a oportunidade de se hospedar em um hotel da rede Beach Hotéis. Entre em contato conosco e faça já a sua reserva

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Sunset em seu e-mail