19 AGO

Por que aproveitar a culinária do Beach Hotel Sunset?

Data: 19/08/2021

Inúmeras pesquisas já demonstraram que paladar e olfato podem resgatar o passado. Ambos os sentidos são processados pelo hipotálamo (núcleo de memória de longo prazo). Em outras palavras, quem viaja tem muito mais chance de associar a cidade visitada às suas recordações olfativas, do que a própria imagem ou cartões postais.

Sabendo disso, o Beach Hotel Sunset traz diversas opções culinárias para seus hóspedes.

Assim, os hóspedes do Beach Hotel Sunset podem aproveitar o nosso charmoso restaurante que oferece um amplo cardápio focado em clássicos da cozinha, além da contemporaneidade de peixes e frutos do mar da mais alta qualidade em nossos pratos exclusivos.

Você tem filhos?

Já para quem está viajando com crianças, nós ainda oferecemos o Menu Kids, para que todos possam desfrutar da gastronomia impecável que o Beach Hotel Sunset possui, e o melhor, a poucos metros do mar.

Agora para quem gosta de aproveitar ao máximo a piscina, outro local que merece destaque é o nosso bar. Situado à beira da piscina do Beach Hotel Sunset, ele oferece uma ampla carta de drinks e os mais saborosos petiscos e sanduíches.

Bateu a fome e a preguiça de sair da cama? Sem problema!

Caso o hóspede não queira sair do quarto, ele pode realizar o pedido pelo room-service e o atendente do hotel levará o pedido onde estiver, a qualquer hora do dia.

Com estrutura de lazer exclusiva, o Beach Hotel Sunset oferece aos seus hóspedes hidromassagem, playground aquático, sauna seca e úmida, piscina ao ar livre, área de Spa, solário e uma bela prainha.

Não deixe de se hospedar conosco!

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Sunset em seu e-mail