3 AGO

O que fazer em Cambury durante a semana?

Data: 03/08/2018

A praia de Cambury, localizada no litoral norte de São Sebastião, é uma excelente opção para quem quer fugir da correria da capital paulista e passar uns dias relaxando.

Se a sua intenção é pegar a praia um pouco mais calma, sem tanto turista, então você deve descer a Serra durante a semana, preferencialmente de segunda a quinta, pois na sexta muitas famílias aproveitam para emendar o final de semana.

Apesar de menos movimentada, é possível curtir não apenas o mar deslumbrante e a areia branquinha da praia de Cambury, como também fazer passeios pela região e ainda desfrutar de um merecido descanso no Beach Hotel Sunset.

Para quem gosta de curtir a natureza, uma boa dica é a trilha da Cachoeira do Cacau. Durante o passeio é possível avistar três belas quedas d’água, com piscinas naturais para um mergulho refrescante. No percurso o turista também pode ser contemplado com vários exemplares da Mata Atlântica, como orquídeas e bromélias. Apesar de a caminhada durar apenas 50 minutos, vale à pena passar algumas horas pela trilha, admirando e curtindo a beleza do local.

Ao lado de Cambury está Camburizinho, as praias são separadas apenas por uma pequena península, porém o acesso entre elas é super fácil. Vale a pena dar um pulo na praia vizinha, ela é ainda mais tranquila.

Os apaixonados por surfe e bodyboard não poderiam escolher praia melhor para curtir a semana. Isso porque a praia é considerada uma das mais constantes do litoral paulista. Ela já abrigou vários campeonatos nacionais e internacionais.

Agora para quem quer realmente descansar, então o Beach Hotel Sunset é o melhor lugar. Além de toda a estrutura de lazer, que inclui piscina adulto e infantil, playground aquático, sauna úmida e seca e massagem, o hotel também possui serviço de praia com cadeiras, guarda-sol e toalhas.

A culinária local também é super famosa e você pode se deliciar com pratos mais simples, porém muito bem feitos, como também frequentar restaurantes renomados de frutos do mar, com cardápio invejável. A nossa única dica é que procure se informar sobre os dias de abertura dos restaurantes, pois eles costumam fechar durante alguns dias da semana.

Agora que você já viu a quantidade de coisa que da para fazer em Cambury durante a semana, não pode deixar de conhecer a praia.

Por que se hospedar no Beach Hotel Sunset
O Beach Hotel Sunset está localizado na praia de Cambury, litoral norte de São Paulo, a apenas 165 km da capital. O hotel foi construído de uma forma que privilegia a vista para o mar, sem deixar de lado a praticidade e o conforto.

Com estrutura de lazer exclusiva, o Beach Hotel Sunset oferece aos seus hóspedes hidromassagem, playground aquático, sauna seca e úmida, piscina ao ar livre, área de Spa, solário e uma bela prainha.

Se você é um aventureiro nato e não vê a hora de fazer a trilha de São Sebastião, também não pode perder a oportunidade de se hospedar em um hotel da rede Beach Hotéis. Entre em contato conosco e faça já a sua reserva.

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Sunset em seu e-mail