23 JUL

O que fazer em Cambury durante a noite?

Data: 23/07/2021

Muito mais que apenas sol, praias com areia fofa e belas paisagens, o litoral norte possui também uma badalada vida noturna. Dessa forma, ela é a opção perfeita para turistas que buscam agito, e toda tranquilidade promovida pela região.

Assim, há noite, existem a opção de passeios mais tranquilos, como jantar nos restaurantes Ogan e Manacá, além do Shopping pátio.

Caso, você seja aqueles que curte uma vida agitada, não se preocupe! Não deixe de conhecer a balada Galeão, que sempre oferece banda ao vivo e DJ até o amanhecer!

Caso você queira ficar bastante tempo por lá, uma ótima dica é conhecer as baladas das praias vizinhas, como a filial casa noturna Creoula e o Banana ‘s Beach Club. Tenho absoluta certeza, suas noites serão inesquecíveis.

Depois de todo este agito ou passeio, que tal um descanso mais que merecido? Conheça o Beach Hotel Cambury!

Por que se hospedar no Beach Hotel Cambury?
A localização privilegiada, na divisa com Camburyzinho, proporciona o perfeito equilíbrio entre a natureza intimista e o mar, a poucos passos de suas instalações, com segurança e comodidade.

Outro ponto alto do Beach Hotel Cambury é a gastronomia. No restaurante Pintor Dalí, o dia começa com um farto bufê de café da manhã com pães, bolos, frutas, queijos, frios e geléias.

Assim, para as outras refeições, o cardápio do restaurante oferece saladas, massas, carnes, pescados, frutos do mar e outras delícias.

Além disso, todos os hóspedes podem desfrutar de piscina externa com hidromassagem, dividida em área adulto e infantil, e também piscina aquecida coberta, com cascata e hidromassagem. Você ainda encontra sauna, salão de jogos e sala de brinquedos para as crianças!

Por essas tantas vantagens, o Beach Hotel Cambury é considerado completo para as famílias que procuram passar uns dias de descanso na praia. Ele possui diferenciais capazes de conquistar os hóspedes mais exigentes.

Faça já sua reserva!

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Sunset em seu e-mail