21 MAR

O que fazer em Cambury de final de semana?

Data: 21/03/2019

Decidiu uma viagem no final de semana para Cambury com a galera mas esqueceram de fazer um roteiro de locais para conhecer?

Não se preocupe, ajudaremos você a ter um fim de semana inesquecível! Veja abaixo tudo o que você pode fazer em Cambury durante um final de semana.

Atividades e passeios para curtir Cambury
Uma coisa podemos garantir! Dá para fazer muita coisa legal em Cambury. Confira algumas das opções que separamos.

Surf
A praia de Cambury é considerada uma das praias mais visitadas por surfistas no litoral paulista, por ser um ótimo local para pegar altas ondas durante todo o ano. Por isso, se você já surfa, pode colocar a prancha no carro que não vai se arrepender! Caso não surfe, mas tem vontade de aprender, em algumas praias você encontra opções de aulas.

Gastronomia
Uma das melhores e mais inesquecíveis experiências em Cambury com toda certeza é a gastronômica. Você pode saborear desde frutos do mar, até a culinária oriental.

Entretanto, para conhecer todas essas especiarias você precisa ir nos restaurantes certos. Por isso separamos alguns dos melhores locais para visitar.

Manacá:
um dos restaurantes mais apreciados em Cambury. Ambiente agradável, cercado de plantas e seu diferencial é que o salão é sustentado por palafitas, não tem paredes, apenas parapeitos de bambu. O restaurante fica localizado na Rua Manacá,102. Seu funcionamento é de quinta à domingo, tendo horários variados Quinta-Feira, das 18 às 23h. Sexta-Feira, das 13 às 00hrs. Sábado, das 13 às 00hrs Domingo, das 13 às 21h.

ACQUA:
esse restaurante além de ganhar os clientes por sua comida inesquecível, também possui uma vista sem igual! Seus pratos são inspirados na cozinha italiana, do mar até aos sabores mais delicados e característicos do Brasil. O restaurante funciona todos os dias das 13 às 00hrs e se localiza na Estrada de Cambury, 2000.

Komasushi:
os amantes da cozinha japonesa precisam conhecer o Komasushi. Um ambiente pequeno, intimista e conta com uma música excelente. E os pratos? São simplesmente saborosíssimos. O restaurante se localiza na Rua Tupã,80 e funciona das 18 às 23hrs.

Bares
Cambury também é conhecida por sua noite agitada. A mesma oferece locais bastante procurados por jovens, surfistas ou casais que curtem uma agitação.

Taioba Gastronomia
O ambiente do restaurante reflete a proposta de uma cozinha caiçara, com um design característico de suas raízes locais. Isso tudo sem perder sua elegância e conforto.

Seringueira Burguer Bar
Local bastante conhecido por fazer um dos melhores burguers de Cambury e ter uma ótima cerveja artesanal.

Passeios de lanchas na Ilha
Aproveite a sua viagem para realizar passeios de lancha pela praia de Cambury. Você terá a chance de fazer mergulhos com snoorkel e mergulhos de apnéia. Alguns passeios oferecem a opção de aluguel de stand-ups, caiaques e pescaria embarcada ou nas encostas da ilha. Os valores dos passeio custam em média R$75,oo(por pessoa). podendo ficar por volta de 1h30 na ilha.

Por que se hospedar no Beach Hotel Sunset?
O Beach Hotel Sunset está localizado na praia de Cambury, litoral norte de São Paulo, a apenas 165 km da capital. O hotel foi construído de uma forma que privilegia a vista para o mar, sem deixar de lado a praticidade e o conforto.

Com estrutura de lazer exclusiva, o Beach Hotel Sunset oferece aos seus hóspedes hidromassagem, playground aquático, sauna seca e úmida, piscina ao ar livre, área de Spa, solário e uma bela prainha.

Se você é um aventureiro nato e não vê a hora de fazer a trilha de São Sebastião, também não pode perder a oportunidade de se hospedar em um hotel da rede Beach Hotéis. Entre em contato conosco e faça já a sua reserva.

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Sunset em seu e-mail