18 OUT

Hotel pé na areia: Beach Hotel Sunset

Data: 18/10/2021

Muitas vezes, conseguir aproveitar um hotel que tenha alta qualidade desde o atendimento até as acomodações e no entretenimento além de ser caro, também é difícil de encontrar. Mas, ainda bem que você achou o site do Beach Hotel Sunset.

Sendo assim, se quiser ficar sabendo de todo o conteúdo que reservamos para você e toda a sua família em nossa unidade Beach Hotel Sunset, fique com a gente até o fim. E, então, descubra tudo o que há de bom em um hotel pé na areia.

Nosso atendimento
Da mesma forma que todas as outras unidades, o Beach Hotel Sunset conta com grande segurança para todos os seus hóspedes. Dessa forma, desde o cuidado com as crianças até ao atendimento do protocolo da covid-19, estamos assegurando que tudo ocorra bem.

Uma vez que, com o intuito de fazer com que os papais e mamães se divirtam e descansem bastante. Ao passo que, com o entretenimento criado especialmente para as crianças, a ajudamos a gastar energia.

Por outro lado, como já dito, a nossa atenção não se volta apenas para os hóspedes quanto a sua boa estadia, mas também à sua saúde. Pois, estamos seguindo de maneira rigorosa todos os protocolos sanitários estabelecidos pelo Ministério da Saúde.

Tudo isso, para que o atendimento seja excelente em todos os sentidos possíveis.

Nossas acomodações
Nós da unidade Beach Hotel Sunset dispomos de e tipos de acomodações que atendem completamente às suas necessidades. Assim, são elas: Maui e Kauai. Cada um delas estão te aguardando para você aproveitar o que há de melhor em uma estadia em um hotel pé na areia.

O apartamento Maui conta com quartos com o tamanho de 35 metros quadrados e você pode escolher se ficará no térreo ou no primeiro andar. Esta suíte é toda equipada com itens que farão você se sentir em casa.

Por exemplo, alguns dos equipamentos presentes na Suíte Maui são: TV, minibar, ar condicionado, ducha com aquecimento central e uma varanda privativa. Além disso, o espaço permite que haja duas camas de casal e, portanto, acomoda facilmente 4 pessoas.

Sem ficar para trás, a Suíte Kauai conta com as mesmas características da Suíte Maui e, por isso, pode acomodar 4 pessoas tranquilamente. Bem como, há opção de ficar no térreo ou mesmo no primeiro andar. Tudo exclusivamente para sua comodidade.

Entretenimento e Lazer
A nossa estrutura de lazer e entretenimento é completa tanto para os adultos quanto para as crianças. Por exemplo, temos: Piscina com área para adultos e crianças, serviço de massagem, saunas úmida e seca, playground aquático e passeios ecológicos.

Além do mais, ainda temos uma recreação especial para as crianças durante os meses de férias e feriados prolongados. Portanto, não perca mais tempo e reserve já a sua estadia. Entre em contato conosco, tire todas as suas dúvidas e confira todas as taxas de prestação de serviço. Venha aproveitar um dos melhores hotéis pé na areia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Sunset em seu e-mail