1 JUN

Hotel na praia com a família: Conheça o Sunset em Cambury

Hotel pé para areia infantil com brinquedo e muito mais


Aos pais de plantão, que não veem a hora de relaxar em uma praia e levar as crianças para se divertirem com segurança, seus problemas acabaram! Pois, Cambury  tem um hotel na praia perfeito para família, o Beach Hotel Sunset .

Sendo assim, se você está procurando uma hospedagem com lugares interessantes para curtir, tranquilas e completa do hotel muita diversão, descanso, lazer e facilidade, continue a leitura e conheça o hotel Sunset e a região de Cambury!


Como é a praia de Cambury para família?

Surpreendentemente linda, a praia de Cambury tem um delicioso mar com águas cristalinas , areia branca e fofa. Além disso, as pedras dando a vegetação nativa marcam presença a mais ao local. Já em relação à orla, a faixa é larga, ótima para caminhadas, corridas, esportes na areia e até passeio de bike . Isso também pode resultar em vários quiosques na areia que podem passar mais praticidade e praticidade para o dia inteiro sem preocupação!

Mas se você ainda se questiona se ir nesta praia com a família é ideal, te contamos agora:


Cambury é uma boa praia para crianças?

Além dos fatores já citados, Cambury tem ondas legais para os jovens e até mesmo surfistas, mas não pense que é só pra eles, o mar de Cambury é literalmente para todos. Há pontos tranquilos para mergulhar e remar em caiaques ou stand up paddles. Além disso, quem gosta de rio também não vai se decepcionar.

lindo Rio Cambury desemboca no mar no outro canto da praia, formando uma paisagem de tirar o fôlego e um ótimo espaço para se banhar na água doce e brincar com segurança. Aliás, com o Beach Hotel Sunset, se você estiver nesse hotel na praia com a família, isso se torna ainda mais cômodo, pois ele fica logo à beira-mar.

Da mesma forma que a praia, a região de Cambury também é perfeita para as famílias, confira a seguir algumas dicas: 

Passeios em família na praia de Cambury

Acima de tudo, Cambury é um bairro pequeno, cercado pela natureza da Mata Atlântica e ainda oferece uma excelente infraestrutura, perfeito para quem quer relaxar!

Atualmente há muitos locais para curtir em família, lá você encontra restaurantes variados, bistrôs, docerias, cafés, pequenos shoppings e lojas. Além disso, os passeios também são incríveis, e tudo isso fica ainda mais fácil de curtir se você se hospedar em um hotel na praia com a família pertinho. Sendo assim, veja algumas opções para deixar seu roteiro especial!

Tomar banho de rio:

Como mencionado, o Sunset é um hotel na praia para ir com a família perfeito para os pequenos que gostam de ir ao mar. Bem na frente do hotel, há o lindo Rio Cambury que desemboca no mar, perfeito para curtir a água doce, se banhar após um mergulho na água salgada e deixar as crianças à vontade devidos as águas calminhas.

Visitar Camburizinho:

Mais adiante da praia de Cambury, tem Camburizinho, com um trecho menor de extensão, mas tão belo e agradável quanto. Quanto ao ambiente, mais rústico e calmo, com muitos coqueiros ao redor e menos estrutura. O movimento é menor, perfeito para estender a canga e relaxar.

Passeios de barco pela praia de Cambury:

Visto que a praia de Cambury é incrível, nada melhor do que explorá-la, e para isso há empresas que promovem passeios de barco. Os principais destinos são algumas das muitas ilhas incríveis que existem por lá, como a Ilha dos Gatos, a Ilha das Couves e a Montão de Trigo. Além de curtir o visual e o mar da cidade, ainda podem mergulhar próximo às ilhas.

Conhecer os Sertãos:

Este é outro passeio para realizar fora do hotel na praia com a família para quem gosta de se aventurar com segurança e apreciar a natureza. Ir ao Sertão do Cacau. Trata-se de uma região cortada por riachos e cachoeiras. Além disso, nos caminhos feitos pela Mata Atlântica há piscinas naturais para refrescar, com fauna e flora exuberante, sendo algumas até raras da flora original da floresta.

Ainda é possível curtir uma cachoeira deliciosa. Aliás, para quem se hospedar no Beach Hotel Sunset, terá ainda mais facilidade, pois ela fica próxima ao Rio Cambury e pode ser acessada por trilhas. São três quedas d’água formando piscinas naturais de águas cristalinas para se refrescar e curtir a imersão máxima na natureza.

Cachoeira da Pedra Lisa em Boiçucanga:

Durante o percurso até a cachoeira, é possível observar a biodiversidade da Mata Atlântica. Entre os animais que habitam a região estão o Tucano de Bico Verde, o Bugio Ruivo e alguns anfíbios. Ao chegar lá, você se depara com uma água cristalina e um cenário perfeito para apreciar e tirar fotos.

Hotel na praia com a família: Beach Hotel Sunset

Obviamente que para esses passeios serem mais práticos e bem aproveitados, você precisa se hospedar em um hotel com localização estratégica. Mas não só isso, escolher uma opção que seja completa e de qualidade também fará toda a diferença, afinal, além de atividades na região de Cambury, você e sua família também poderão curtir atividades dentro do próprio hotel. E é exatamente isso que o Beach Hotel Sunset proporciona. Conheça um pouco:

O Hotel avaliado como o 1º melhor custo-benefício de 42 lugares para se hospedar em Cambury, segundo TripAdvisor

Surpreendentemente, o Beach Hotel Sunset está localizado na beira mar, em frente à praia de Cambury, mais especificamente onde o rio desemboca. Devido à excelente localização, praticamente não precisa tirar o carro do estacionamento, afinal, para quem tem filhos pequenos, principalmente, a necessidade de se alimentar, e demais ações exigem trajeto ao hotel ou ao quarto diversas vezes. Não só perto do mar, como também próximo a bons restaurantes.

Inquestionavelmente, a melhor diversão para as crianças é o brinquedo aquático da piscina, elas só terão olhos para ele! Aliás, a piscina do hotel tem um cantinho para cada perfil de hóspede. Do outro lado, há uma pequena parte com hidromassagem e outra chamada de “prainha”, com as espreguiçadeiras dentro da água e a poucos passos do bar.

Tudo é pensando para facilitar a vida de quem viaja com criança, sejam pequenas ou já maiorzinhas. Dessa forma, além da piscina as crianças ainda podem brincar no pula-pula e no brinquedo no amplo gramado gostoso. Também tem a brinquedoteca com vários tipos de jogos, sinuca, pingue-pongue e pebolim.

Infraestrutura completa

Para os pais, além do sossego e satisfação em saber que os filhos estão se divertindo, tem um delicioso restaurante no hotel com gastronomia para todos os gostos e cardápio infantil. Assim como, para os menores tem a copinha do bebê, um espaço que fica 24h aberto com micro-ondas, frigobar com leite e achocolatado, frutas, liquidificador, cadeirão e outras amenidades.

Já com relação às acomodações, todos as suítes possuem design moderno. Com wi-fi, tv, ar condicionado, roupa de cama e amenities, alguns com vista para o mar, e outros para a piscina.

Em suma, a infraestrutura permite uma estada maravilha no hotel na praia com a família. O estacionamento é coberto e cada cantinho tem padrões rigorosos de qualidade.

Agora que você já conheceu um pouco uma deliciosa opção para sua viagem na praia de Cambury, que tal conhecer melhor a infraestrutura interna do hotel e suas demais vantagens?

Entre em contato conosco para entender sua necessidade e te auxiliar na escolha!


Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Sunset em seu e-mail