25 JUL

Hotel em Cambury pé na areia

Data: 25/07/2019

No Beach Hotel Sunset você encontra as melhores vantagens e comodidades do início ao fim da viagem. Isso porque os nossos clientes além de terem acesso direto ao mar pelo hotel, podem usufruir de cadeiras e guarda-sol do hotel.

Além do fácil acesso à praia de Cambury, os hóspedes ainda possuem à disposição uma estrutura de lazer completa com:
Piscinas de frente para a praia de Cambury (divididos em áreas adulto e infantil);
Bar na piscina para a realização de pedidos de drinks e petiscos;
Saunas úmidas ou secas para relaxar e perder alguns quilinhos;
Amplo playground aquático para fazer a diversão completa da criançada;
Recreação Infantil para o lazer das crianças durante as férias de verão.

Também não deixamos a desejar no quesito gastronomia. Nossos hóspedes podem escolher entre comer em nosso restaurante, no bar da piscina, ou caso não queira sair do quarto, basta realizar seu pedido pelo room-service, onde o atendente do hotel levará o pedido até você a qualquer hora do dia. É tudo impecável.

E o melhor é que o Beach hotel Sunset fica próximo de diversos pontos-turísticos da região, facilitando a locomoção dos turistas na hora de inda e vinda dos passeios. Fora que proporcionamos segurança 24 horas no hotel para que os hóspedes possam se sentir em casa e podendo ficar tranquilos com seus pertences!

Entendeu agora porque o Beach Hotel Sunset é a sua melhor opção de hotel em Cambury pé na areia? Não perca tempo e faça já a sua reserva para passar dias inesquecíveis com quem você gosta.

Por que se hospedar no Beach Hotel Sunset?
O Beach Hotel Sunset está localizado na praia de Cambury, litoral norte de São Paulo, a apenas 165 km da capital. O hotel foi construído de uma forma que privilegia a vista para o mar, sem deixar de lado a praticidade e o conforto.

Com estrutura de lazer exclusiva, o Beach Hotel Sunset oferece aos seus hóspedes hidromassagem, playground aquático, sauna seca e úmida, piscina ao ar livre, área de Spa, solário e uma bela prainha.

Se você é um aventureiro nato e não vê a hora de fazer a trilha de São Sebastião, também não pode perder a oportunidade de se hospedar em um hotel da rede Beach Hotéis. Entre em contato conosco e faça já a sua reserva

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Sunset em seu e-mail