17 OUT

Hotel em Cambury para passar o feriado

Data: 17/10/2019

No Beach Hotel Sunset você encontra dois tipos de acomodações, Maui e Kauai, podendo conter camas de solteiro e casal, telefone, ar-condicionado, frigobar, sauna aquecida, varanda, secador privativo, TV-a-cabo e wi-fi gratuito. Ambos com vista lateral para o mar.

Também não podemos deixar de falar sobre a facilidade de acesso à praia. Nossos clientes além de terem acesso direto ao mar pelo hotel, poderão desfrutar dos serviços exclusivos de guarda-sol, cadeiras e garçons.

O Beach Hotel Sunset trabalha com uma gastronomia impecável e os hóspedes ainda podem escolher entre comer em nosso restaurante, no bar da piscina, ou caso não queira sair do quarto, é só realizar seu pedido pelo serviço de room-service, a qualquer hora do dia.

Estrutura de lazer do Beach Hotel Sunset

Estrutura de lazer completo para alegrar os dias em que você não quiser ir à praia, contendo:
• Piscinas com hidromassagem (divididos em áreas adulto e infantil);
• Piscina aquecida coberta, com cascata e hidromassagem;
• Bar na piscina para pedidos de drinks e petiscos;
• Salão de jogos para o lazer dos adultos e das crianças;
• Sauna para relaxar;
• Amplo playground para fazer a diversão completa da criançada;
• Recreação infantil durante feriados e férias de verão.

Além disso, o Beach Hotel Sunset fica próximo a inúmeros pontos turísticos da região, Através de acordos com agências de turismo receptivo, oferecemos uma série de passeios ecológicos na região de São Sebastião, passeios de barco, caminhadas e muito mais! Basta consultar a recepção do hotel.

Por que se hospedar no Beach Hotel Sunset?
O Beach Hotel Sunset está localizado na praia de Cambury, litoral norte de São Paulo, a apenas 165 km da capital. O hotel foi construído de uma forma que privilegia a vista para o mar, sem deixar de lado a praticidade e o conforto.

Com estrutura de lazer exclusiva, o Beach Hotel Sunset oferece aos seus hóspedes hidromassagem, playground aquático, sauna seca e úmida, piscina ao ar livre, área de Spa, solário e uma bela prainha.

Se você é um aventureiro nato e não vê a hora de fazer a trilha de São Sebastião, também não pode perder a oportunidade de se hospedar em um hotel da rede Beach Hotéis. Entre em contato conosco e faça já a sua reserva.

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Sunset em seu e-mail