4 NOV

Hotel com recreação infantil em Cambury

Data: 04/11/2019

Este hotel com recreação infantil em Cambury é perfeito para os pais que querem dar uma fugidinha para a praia com as crianças durante um final de semana ou feriado. Localizado na praia de Cambury, em São Sebastião, litoral Norte de São Paulo, o Beach Hotel Sunset fica a apenas 165 km da capital paulista.

Além disso, este hotel com recreação infantil em Cambury conta com estrutura de lazer completa, oferecendo aos pequenos:
• Área gramada multiuso entre os quartos e a praia;
• Piscina de frente para o mar;
• Playground aquático;
• Aulas de surfe com profissionais credenciados para aqueles que quiserem aprender a surfar ou então aprimorar a técnica;

É importante ressaltar que a recreação infantil acontece durante os feriados prolongados e nas férias de verão, com atividades programadas ao longo de todo o dia com: pintura, show de talentos, brincadeiras na piscina e muito mais.

E não é só os pequenos que podem aproveitar a estrutura de lazer do Beach Hotel Sunset.

Este hotel com recreação infantil em Cambury também possui muitas atividades para os adultos, como:
• Serviço de massagem;
• Sauna seca e úmida;
• Estrutura de praia com cadeiras, guarda sol e toalhas;
• Passeios ecológicos através de acordos com agências de turismo receptivo;
• Bar da piscina para tomar um drink ou comer um petisco enquanto as crianças brincam.

E então… está esperando o que para passar dias inesquecíveis no Beach Hotel Sunset? Não perca a oportunidade de se divertir com toda a sua família neste hotel com recreação infantil em Cambury.

Por que se hospedar no Beach Hotel Sunset?
O Beach Hotel Sunset está localizado na praia de Cambury, litoral norte de São Paulo, a apenas 165 km da capital. O hotel foi construído de uma forma que privilegia a vista para o mar, sem deixar de lado a praticidade e o conforto.

Com estrutura de lazer exclusiva, o Beach Hotel Sunset oferece aos seus hóspedes hidromassagem, playground aquático, sauna seca e úmida, piscina ao ar livre, área de Spa, solário e uma bela prainha.

Se você é um aventureiro nato e não vê a hora de fazer a trilha de São Sebastião, também não pode perder a oportunidade de se hospedar em um hotel da rede Beach Hotéis. Entre em contato conosco e faça já a sua reserva.

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Sunset em seu e-mail