11 NOV

Hotel com playground dentro da piscina em Cambury

Data: 11/11/2019

Sabe por que passar uns dias de descanso com as crianças no Beach Hotel Sunset? Este hotel é perfeito para os pais que querem aproveitar uns dias com os filhos, principalmente por causa do playground dentro da piscina.

hotel com playground dentro da piscina em Cambury fica localizado na praia de Cambury, em São Sebastião, litoral Norte de São Paulo. O Beach Hotel Sunset fica a apenas 165 km da capital paulista.

Além da piscina com playground, ele conta com estrutura de lazer completa, disponibilizando aos pequenos:
• Área gramada multiuso entre os quartos e a praia;
• Aulas de surfe com profissionais credenciados para aqueles que quiserem aprender a surfar ou então aprimorar a técnica;
• Recreação infantil durante os feriados prolongados e nas férias de verão, com atividades programadas ao longo de todo o dia
com: pintura, show de talentos, brincadeiras na piscina e muito mais.

E tem mais, no Beach Hotel Sunset não é só os pequenos que se divertem. Os pais ainda podem aproveitar o tempo livre para curtir a nossa estrutura de lazer com:
• Serviço de massagem;
• Sauna seca e úmida;
• Estrutura de praia com cadeiras, guarda sol e toalhas;
• Passeios ecológicos através de acordos com agências de turismo receptivo;
• Bar da piscina para tomar um drink ou comer um petisco enquanto as crianças brincam.

Este hotel com playground dentro da piscina ainda possui um restaurante com um amplo cardápio com os clássicos da cozinha e a contemporaneidade da mais alta qualidade. Para agradar o paladar os pequenos hóspedes, há o Menu Kids, com diversas opções de pratos.

Não perca tempo! Venha passar dias inesquecíveis no Beach Hotel Sunset. O hotel com playground dentro da piscina em Cambury.

Por que se hospedar no Beach Hotel Sunset?
O Beach Hotel Sunset está localizado na praia de Cambury, litoral norte de São Paulo, a apenas 165 km da capital. O hotel foi construído de uma forma que privilegia a vista para o mar, sem deixar de lado a praticidade e o conforto.

Com estrutura de lazer exclusiva, o Beach Hotel Sunset oferece aos seus hóspedes hidromassagem, playground aquático, sauna seca e úmida, piscina ao ar livre, área de Spa, solário e uma bela prainha.

Se você é um aventureiro nato e não vê a hora de fazer a trilha de São Sebastião, também não pode perder a oportunidade de se hospedar em um hotel da rede Beach Hotéis. Entre em contato conosco e faça já a sua reserva.

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Sunset em seu e-mail