24 OUT

Hotel com bar na piscina em Cambury

Data: 24/10/2019

No Beach Hotel Sunset você encontra a perfeita junção entre comodidade e relaxamento. Isso porque o nosso bar oferece em seu piso térreo estrutura para que nossos hóspedes possam aproveitar todo o cardápio, enquanto no primeiro andar oferecemos área de SPA com saunas seca e úmida, além do lounge com uma das mais belas vistas da região.

E por falar em vista, a piscina do Beach Hotel Sunset ainda guarda uma surpresa: o fantástico solário sobre as saunas, que com certeza tem a vista mais privilegiada do bairro, brindando nossos hóspedes com um cenário perfeito, seja para a contemplação, um drink ou um momento romântico.

A piscina deste hotel com bar na piscina em Cambury é perfeitamente integrada com o jardim e possui área de hidromassagem, playground aquático na piscina infantil, além de todo o charme das espreguiçadeiras que ficam na “prainha”.

Entre as diversas opções de lazer do Beach Hotel Sunset podemos destacar:
• Piscina com área adulto e infantil, de frente para o mar;
• Serviço de massagem;
• Saunas úmida e seca;
• Estrutura de praia com cadeira, guarda-sol e toalhas;
• Recreação infantil durante as férias de verão e feriados prolongados com atividades programadas durante todo o dia como: oficinas de arte, pintura, show de talentos e brincadeiras na piscina

O Beach Hotel Sunset também oferece uma série de passeios ecológicos pela região de São Sebastião. Através de acordos com agências de turismo receptivo, é possível fazer passeios de barco, caminhadas e muito mais.

Para quem gosta de surf, o Beach Hotel Sunset indica profissionais credenciados para aqueles que quiserem aprender a surfar ou aprimorar a técnica.

Portanto, se você está procurando um hotel com bar na piscina em Cambury, agora já sabe em qual se hospedar!

Por que se hospedar no Beach Hotel Sunset?
O Beach Hotel Sunset está localizado na praia de Cambury, litoral norte de São Paulo, a apenas 165 km da capital. O hotel foi construído de uma forma que privilegia a vista para o mar, sem deixar de lado a praticidade e o conforto.

Com estrutura de lazer exclusiva, o Beach Hotel Sunset oferece aos seus hóspedes hidromassagem, playground aquático, sauna seca e úmida, piscina ao ar livre, área de Spa, solário e uma bela prainha.

Se você é um aventureiro nato e não vê a hora de fazer a trilha de São Sebastião, também não pode perder a oportunidade de se hospedar em um hotel da rede Beach Hotéis. Entre em contato conosco e faça já a sua reserva

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Sunset em seu e-mail