14 OUT

Férias de verão na quarentena: O que fazer?

Data: 14/10/2020

Perfeito para famílias com crianças, o Beach Hotel Sunset é um hotel pé na areia na praia de Camburi que conta com uma estrutura de lazer exclusiva, como playground aquático, hidromassagem, sauna úmida e seca e uma linda prainha. Todo conforto e diversão que você e sua família merecem!

Conforto, lazer e diversão em suas férias de verão.

O Beach Hotel Sunset disponibiliza de muito conforto, lazer e diversão para você e sua família aproveitarem as férias de verão, contamos com:
Piscina, com área adulto e infantil, de frente para o mar;
Serviço de massagem (serviço sujeito a disponibilidade);
Saunas úmida e seca;
Playground aquático;
Estrutura de praia, com cadeiras, guarda-sol e toalhas;
Passeios ecológicos (com as agências locais de turismo receptivo);

A piscina conta com área de hidromassagem, playground aquático na piscina infantil e todo o charme de espreguiçadeiras em nossa “prainha”. O bar da piscina oferece em seu piso térreo estrutura para que nossos hóspedes possam aproveitar nosso cardápio, enquanto no primeiro andar oferecemos área de SPA com saunas seca e úmida, além do lounge com uma das mais belas vistas da região.

A piscina ainda guarda uma surpresa: o fantástico solário sobre as saunas tem com certeza a vista mais privilegiada do bairro, brindando nossos hóspedes com um cenário perfeito, seja para a contemplação, um drink ou um momento romântico.

Através de acordos com agências de turismo receptivo, o Beach Hotel Sunset oferece uma série de passeios ecológicos na região de São Sebastião, passeios de barco e caminhadas. O Beach Hotel Sunset também indica profissionais credenciados na área do surf para aqueles que quiserem aprender ou aprimorar a técnica, rodeados pela beleza da charmosa praia de Cambury.

Nas férias de verão e feriados prolongados, o Beach Hotel Sunset dispõe de recreação para crianças, com atividades programadas durante todo o dia como: oficinas de arte, pintura, show de talentos e brincadeiras na piscina.

Acomodações ideais em suas férias de verão!
O Beach Hotel Sunset conta com duas acomodações aconchegantes para você:

Maui: Apartamentos de 35 m² com opções de quartos térreos e primeiro andar com TV, mini-bar, ar condicionado, ducha com
aquecimento central e varanda privativa com vista lateral para o mar, com duas camas de casal acomodando 4 pessoas.

Kauai: Apartamentos de 35 m² com opções de primeiro andar e térreo com TV, mini-bar, ar condicionado, ducha com aquecimento central e varanda privativa com vista lateral para o mar, com duas camas de casal acomodando 4 pessoas. Gastronomia para se deliciar nas férias de verão!

O Beach Hotel Sunset oferece em seu restaurante um amplo cardápio, focado em clássicos da cozinha e a contemporaneidade de peixes e frutos do mar da mais alta qualidade em nossos pratos exclusivos.

Oferecemos também nosso Menu Kids, com opções mais próximas ao paladar dos nossos pequenos hóspedes, para que toda a família desfrute de gastronomia de primeira qualidade a beira mar.

Por que escolher Beach Hotel Sunset para aproveitar minhas férias de verão? O Beach Hotel Sunset fica localizado na praia de Camburi, em São Sebastião, apenas a 165 km da cidade de São Paulo, e traz o pôr-do-sol no seu nome, porque foi construído de forma a privilegiar a vista para o mar da charmosa Camburi.

E tem mais, ao se hospedar no Beach Hotel Sunset, você pode curtir não apenas o mar deslumbrante e a areia branquinha da praia como também fazer passeios pela região e a trilha da Cachoeira do Cacau, onde é possível avistar três belas quedas d’água com piscinas naturais para um mergulho refrescante.

Faça agora mesmo a sua reserva conosco e garanta dias inesquecíveis de verão!

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Sunset em seu e-mail