13 DEZ

Férias de verão com crianças no Beach Hotel Sunset

Data: 13/12/2021

Quanto mais se aproximam as férias de verão, mais é comum encontrar pessoas que navegam na internet procurando hotéis de referência para passar todo o feriado. Além disso, a procura é ainda mais importante quando se tem o objetivo de aproveitar as férias de verão com crianças.

Afinal, o hotel deve ter infraestrutura para os adultos e para as crianças. Por isso que o Beach Hotel Sunset, dispõe de estrutura para todos. Se você ainda não conhece, mas quer saber mais sobre o Beach Hotel Sunset, confira este artigo até o fim.

Conhecendo mais sobre o Beach Hotel Sunset
O Beach Hotel Sunset, assim como outros da rede Beach Hotel, fica localizado no litoral norte de São Paulo, na praia de Cambury. Além disso, é a unidade que vem sendo considerada uma das melhores dentre outros hotéis localizados no litoral norte do estado.

Uma das características do Beach Hotel Sunset é que ele é chamado de hotel pé na areia, isto é, uma expressão que significa que o Beach Hotel Sunset é muito próximo da praia. Além disso, outras características são:

Tem rigorosos padrões de qualidade;
Segue de maneira rigorosa os protocolos sanitários do Ministério da Saúde;
Infraestrutura completa de lazer, diversão e conforto;
Diferentes tipos de acomodações para os mais diversos gostos;
Estrutura completa de praia (cadeiras, guarda-sol e tolhas) e muito mais.

Toda esta estrutura está preparada e aguardado que você decida ter as melhores férias de verão com crianças da sua vida. Mas, para saber ainda mais sobre Beach Hotel Sunset, confira o tópico a seguir.

Beach Hotel Sunset:
Sinônimo de infraestrutura completa de lazer Mesmo que o Beach Hotel Sunset seja ótimo para você descansar bastante em suas férias de verão com crianças, ele também é perfeito para te ajudar a fugir um pouco da rotina. Pois, ele dispõe de estruturas exclusivas da unidade seu proveito.

Por exemplo:
Piscina, com área adulto e infantil, de frente para o mar;
Serviço de massagem (serviço sujeito a disponibilidade);
Saunas úmida e seca;
Playground aquático;
Estrutura de praia, com cadeiras, guarda-sol e toalhas;
Passeios ecológicos (com as agências locais de turismo receptivo);
Aulas de surfe para iniciantes, intermediários e avançados.
Para os adultos que amam um clima de bar, no Beach Hotel Sunset existe a estrutura ideal. Pois, temos o bar da piscina que, no térreo, oferece além de comodidade, relaxamento também. Assim, podendo aproveitar tudo o que está disposto no cardápio.

Já no bar localizado ao lado da piscina, os hóspedes podem aproveitar a área de SPA para massagens relaxantes, bem como o lounge voltado para uma das melhores vistas de toda a região.

Para conhecer ainda mais e aproveitar as suas férias de verão com crianças, então reserve já a sua hospedagem antes que as vagas acabem.

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Sunset em seu e-mail