18 OUT

Feriado no Beach Hotel Sunset

Data: 18/10/2021

Aproveitar o feriado em um lugar totalmente diferenciado de todos os outros sempre é uma ótima experiência. Afinal, já basta ficar o ano todo trabalhando e/ou estudando, preso(a) em um rotina que, por vezes, é entediante.

Por isso, escolher passar o seu feriado no Beach Hotel Sunset pode te trazer novas oportunidades e experiências. Então, se você caiu aqui em nosso site, não desperdice a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a nossa unidade e os serviços exclusivos para sua hospedagem. Confira tudo logo a seguir.

Programação para feriados
A gente da unidade Beach Hotel Sunset levamos muito a sério as suas férias. Portanto, criamos para todo público, desde as crianças até os adultos, uma programação exclusiva que irá fazer você se sentir em casa.
Logo de início, dispomos de uma piscina que tem área para os adultos e para as crianças, serviço de massagem, saunas úmida e seca. Como também playground aquático e uma estrutura de praia completa para quem gosta de aproveitar.
Além disso, a nossa programação, dentro e fora dos feriados, conta com passeios ecológicos para você conhecer a natureza que cerca toda a nossa unidade. Bem como, aulas de surf, seja para quem quer aperfeiçoar a técnica ou mesmo para quem quer aprender a surfar.

Mas, para aqueles que gostam de uma atividade mais calma, então, temos uma piscina que conta com hidromassagem e até um bar na piscina. Assim, unindo comodidade e relaxamento, sem esquecer o vasto cardápio para você aproveitar ainda mais o dia.

Se você acha que esquecemos da criançada, então está muito enganado(a). Pois, possuímos uma recreação infantil recheada de atividades para as férias ou mesmo feriados prolongados.
As crianças podem participar de atividades como: oficinas de artes, pintura, show de talento, brincadeiras e muito mais. Não perca tempo e reserve já a sua hospedagem e de sua família para a diversão de todos.

Tipos de acomodações Ao contrário de alguns hotéis, nós temos opção para você escolher onde quer ficar hospedado(a), sozinho ou com a sua família. Nesta unidade, oferecemos dois tipos de acomodação.

A primeira suíte que você pode aproveitar é a Suíte Maui. Nesta suíte é possível ser escolhida a unidade que fica no térreo ou mesmo em nosso primeiro andar. Dessa forma, fica totalmente a seu critério.

Em segundo plano, temos também a Suíte Kauai. Ela também conta com as opções de se alocar no térreo ou mesmo no primeiro andar. Vale ressaltar que as duas acomodações contam com mais de 30 metros quadrados de espaço.

Além disso, cada uma delas tem alguns equipamentos para o seu uso diário a fim de que se sinta em casa. Os itens são: TV, minibar, ar condicionado, ducha com aquecimento central e uma varanda privativa. Bem como, duas camas de casal que podem acomodar até 4 pessoas com muita facilidade.

Por isso, pare de perder tempo, reserve já a sua hospedagem e se divirta bastante em nossa unidade Sunset, um hotel pé na areia. Entre em contato e confira as taxas de serviços.

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Sunset em seu e-mail