18 NOV

Faça seu evento corporativo no Beach Hotel Sunset

Data: 18/11/2019

O final de ano está chegando e muitas empresas desejam realizar um evento corporativo diferente, oferecendo uma experiência única aos seus colaboradores. E isso só é possível no Beach Hotel Sunset.

Por que fazer seu evento corporativo no Beach Hotel Sunset
O hotel oferece aos convidados a conexão entre a natureza e o mar. Existem dois tipos de ambientes para você escolher, de acordo com a quantidade de pessoas na reunião programada.

• Salão Waikiki: o salão tem 150 metros quadrados podendo receber até 170 pessoas.
• Salão Waimea: o ambiente conta com 210 metros quadrados, acomodando até 250 pessoas. Ambos salões tem um formato de auditório.

Também é importante destacar que nosso design e arquitetura inovadores somam-se a uma infraestrutura dinâmica com os recursos mais modernos de áudio e vídeo. Sendo assim, os dois salões contam com áreas internas climatizadas ideais para a realização dos mais diversos tipos de eventos.

O Beach Hotel Sunset também oferece alternativas versáteis e um diferenciado serviço de buffet, com cardápios diversificados e profissionais de A&B altamente capacitados, podendo oferecer coffee-break, almoço e jantar feitos sob medida para que o seu evento seja um sucesso.

Agora ficou fácil entender porque você deve fazer o seu evento corporativo no Beach Hotel Sunset. Não perca esta oportunidade, entre em contato conosco e faça já um orçamento.

Por que se hospedar no Beach Hotel Sunset?
O Beach Hotel Sunset está localizado na praia de Cambury, litoral norte de São Paulo, a apenas 165 km da capital. O hotel foi construído de uma forma que privilegia a vista para o mar, sem deixar de lado a praticidade e o conforto.

Com estrutura de lazer exclusiva, o Beach Hotel Sunset oferece aos seus hóspedes hidromassagem, playground aquático, sauna seca e úmida, piscina ao ar livre, área de Spa, solário e uma bela prainha.

Se você é um aventureiro nato e não vê a hora de fazer a trilha de São Sebastião, também não pode perder a oportunidade de se hospedar em um hotel da rede Beach Hotéis. Entre em contato conosco e faça já a sua reserva

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Sunset em seu e-mail