16 DEZ

Faça seu casamento no Beach Hotel Sunset

Data: 16/12/2019

Já imaginou fazer seu casamento no Beach Hotel Sunset, de frente para o mar, e com um lindo pôr do sol para abrilhantar ainda mais essa celebração?

O Beach Hotel Sunset tem capacidade para festas de até 700 pessoas, além de possuir amplo know how em casamentos em frente ao mar.

Sendo assim, todo o staff fica à disposição dos noivos e dos convidados, para que possam desfrutar com tranquilidade de nossa infraestrutura completa de lazer e vistas deslumbrantes. Por isso reforçamos: faça o seu casamento no Beach Hotel Sunset.

A cerimônia pode ser realizada em nossos gramados frente ao mar ou ainda na areia, de acordo com a preferência do casal

O Beach Hotel Sunset também disponibiliza uma equipe dedicada, que permite que os dias de festividades sejam um sucesso e inesquecível para todos!

Beach Hotel Sunset:
outros eventos Além de fazer o seu casamento no Beach Hotel Sunset, você ainda pode aproveitar os nossos ambientes para realizar eventos corporativos:

Salão Waikiki:
o salão tem 150 metros quadrados podendo receber até 170 pessoas.

Salão Waimea:
o ambiente conta com 210 metros quadrados, acomodando até 250 pessoas. Ambos salões tem um formato de auditório.

É importante dizer que nosso design e arquitetura inovadores somam-se a uma infraestrutura dinâmica com os recursos mais modernos de áudio e vídeo. Os dois salões contam com áreas internas climatizadas ideais para a realização dos mais diversos tipos de eventos.

Por que se hospedar no Beach Hotel Sunset?
O Beach Hotel Sunset está localizado na praia de Cambury, litoral norte de São Paulo, a apenas 165 km da capital. O hotel foi construído de uma forma que privilegia a vista para o mar, sem deixar de lado a praticidade e o conforto.

Com estrutura de lazer exclusiva, o Beach Hotel Sunset oferece aos seus hóspedes hidromassagem, playground aquático, sauna seca e úmida, piscina ao ar livre, área de Spa, solário e uma bela prainha.

Se você é um aventureiro nato e não vê a hora de fazer a trilha de São Sebastião, também não pode perder a oportunidade de se hospedar em um hotel da rede Beach Hotéis. Entre em contato conosco e faça já a sua reserva.

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Sunset em seu e-mail