23 DEZ

Conheça as opções de lazer do Beach Hotel Sunset

Data: 23/12/2019

Já fez a sua reserva em nosso hotel no litoral norte e quer conhecer as opções de lazer do Beach Hotel Sunset, então acompanhe o post de hoje.

Ao se hospedar no Beach Hotel Sunset você pode desfrutar das diversas opções de lazer que ele oferece, tanto para os adultos quanto para as crianças. Os nossos clientes possuem à disposição:
Piscinas de frente para a praia de Cambury (divididos em áreas adulto e infantil);
Bar na piscina para a realização de pedidos de drinks e petiscos;
Saunas úmidas ou secas para relaxar e perder alguns quilinhos;
Amplo playground aquático para fazer a diversão completa da criançada;
Recreação Infantil para o lazer das crianças durante as férias de verão.

Além de todas essas opções de lazer do Beach Hotel Sunset, os hóspedes ainda podem escolher onde desejam comer, para não atrapalhar o dia de curtição. É possível escolher entre o nosso restaurante, o bar da piscina ou então realizar seu pedido pelo room-service.

É importante ressaltar que o restaurante possui um amplo cardápio, focado em clássicos da cozinha e a contemporaneidade de peixes e frutos do mar da mais alta qualidade em nossos pratos exclusivos. Também oferecemos o Menu Kids, com opções mais próximas ao paladar dos nossos pequenos hóspedes, para que toda a família desfrute de gastronomia de primeira qualidade a beira mar.

Já o bar, é um caso à parte. Situado à beira de nossa piscina, ele oferece uma ampla carta de drinks e os mais saborosos petiscos e sanduíches.

Agora que você já conhece as opções de lazer do Beach Hotel Sunset, faça as suas malas e venha se divertir conosco!

Por que se hospedar no Beach Hotel Sunset?
O Beach Hotel Sunset está localizado na praia de Cambury, litoral norte de São Paulo, a apenas 165 km da capital. O hotel foi construído de uma forma que privilegia a vista para o mar, sem deixar de lado a praticidade e o conforto.

Com estrutura de lazer exclusiva, o Beach Hotel Sunset oferece aos seus hóspedes hidromassagem, playground aquático, sauna seca e úmida, piscina ao ar livre, área de Spa, solário e uma bela prainha.

Se você é um aventureiro nato e não vê a hora de fazer a trilha de São Sebastião, também não pode perder a oportunidade de se hospedar em um hotel da rede Beach Hotéis. Entre em contato conosco e faça já a sua reserva.

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Sunset em seu e-mail