9 SET

Como é a gastronomia do Beach Hotel Sunset?

Data: 09/09/2019

O Beach Hotel Sunset oferece em seu restaurante um amplo cardápio focado em clássicos da cozinha, além da contemporaneidade de peixes e frutos do mar da mais alta qualidade em nossos pratos exclusivos.

Para quem estiver viajando com a família, nós ainda oferecemos o Menu Kids, com opções mais próximas ao paladar dos nossos pequenos hóspedes, para que todos desfrutem de uma gastronomia de primeira qualidade a beira mar.

Outro local que merece destaque é o nosso bar, que é um caso à parte. Situado à beira da piscina do Beach Hotel Sunset, ele oferece uma ampla carta de drinks e os mais saborosos petiscos e sanduíches.

Agora caso o hóspede não queira sair do quarto, ele pode realizar o pedido pelo room-service e o atendente do hotel levará o pedido onde estiver, a qualquer hora do dia.

Vantagens do Beach Hotel Sunset
Além da gastronomia impecável, o Beach Hotel Sunset possui acesso direto ao mar e os hóspedes podem usufruir de cadeiras e guarda-sóis do hotel.

A estrutura de lazer completa do hotel também encanta a todos. É possível desfrutar de:
Piscinas de frente para a praia de Cambury (divididos em áreas adulto e infantil);
Bar na piscina para a realização de pedidos de drinks e petiscos;
Recreação Infantil para o lazer das crianças durante as férias de verão;
Saunas úmidas ou secas para relaxar e perder alguns quilinhos;
Amplo playground aquático para fazer a diversão completa da criançada.

É por essas e outras vantagens que o Beach Hotel Sunset é tão procurado por quem quer curtir uns dias de descanso ao lado da família ou dos amigos.

E você? Está esperando o que para fazer a sua reserva conosco?

Por que se hospedar no Beach Hotel Sunset?
O Beach Hotel Sunset está localizado na praia de Cambury, litoral norte de São Paulo, a apenas 165 km da capital. O hotel foi construído de uma forma que privilegia a vista para o mar, sem deixar de lado a praticidade e o conforto.

Com estrutura de lazer exclusiva, o Beach Hotel Sunset oferece aos seus hóspedes hidromassagem, playground aquático, sauna seca e úmida, piscina ao ar livre, área de Spa, solário e uma bela prainha.

Se você é um aventureiro nato e não vê a hora de fazer a trilha de São Sebastião, também não pode perder a oportunidade de se hospedar em um hotel da rede Beach Hotéis. Entre em contato conosco e faça já a sua reserva

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Sunset em seu e-mail