23 JUL

Como aproveitar Cambury no inverno?

Data: 23/07/2021

No inverno, não é muito comum ir à praia, não é mesmo?

A maioria das pessoas prefere as montanhas ou cidades do interior para aproveitar o friozinho da estação. Contudo, apesar de não parecer viável, a praia também se apresenta como uma excelente opção de lazer durante o inverno.

A praia de Cambury está localizada no litoral norte de São Paulo. Uma praia com uma faixa larga de areia, com um misto de águas calmas e agitadas para a prática do surfe. Este fato, atrai tanto surfistas, quanto famílias com crianças.

A praia é dividida em duas partes: Camburi, a mais badalada, e onde as ondas atraem os surfistas. E Camburizinho, com águas mais tranquilas e também com faixa larga de areia.

É possível ainda encontrar os melhores restaurantes do litoral norte e se deliciar com os pratos mais triviais ou então com os mais sofisticados, preparados por chefs famosos.

Motivos para aproveitar Cambury no inverno
A praia é um ambiente que proporciona paz e sossego. Mesmo em dias agitados, ir a esse local nos traz uma sensação de paz e tranquilidade. No inverno, isso fica ainda mais evidente.

Ela não fica tão lotada como em dias comuns, o que torna mais fácil encontrar um lugarzinho para relaxar.

Há diversas opções de lazer em Cambury e você não precisa ficar preso à praia. Para quem gosta de aventura e de apreciar belas paisagens, é possível fazer passeios pelas trilhas ecológicas em meio aos sertões de Cambury e aproveitar as belas cachoeiras de Cacau e Piavu.

Além disso, as chuvas costumam ser escassas no inverno, o que é uma excelente notícia. Tudo se torna mais barato, tornando seu passeio bem mais em conta. As rotas para a costa litorânea ficam desafogadas nessa época do ano, o que facilita a chegada e partida. Caso você deseje fazer apenas um bate e volta, esse é o momento ideal!

Não deixe de visitar a gente! Estamos esperando por você!

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Sunset em seu e-mail