17 SET

Como aproveitar a praia em dias nublados

Data: 17/09/2018

Engana-se quem pensa que só porque o tempo está nublado não dá para aproveitar a praia. É possível aproveitar para fazer alguns passeios e até mesmo curtir o hotel sem aquele sol muito forte.

Nesse post vamos te mostrar que o litoral Norte de São Paulo também pode ser divertido mesmo em dias nublados. Veja o que você pode fazer quando isso acontecer.

1- Aproveitar a área de lazer do Beach Hotel Sunset
O Beach Hotel Sunset, que fica de frente para a praia de Cambury, oferece estrutura de lazer completa para os seus hóspedes com:
Piscina adulto e infantil;
Serviço de massagem;
Sauna seca e úmida;
Playground aquático e indoor.

Enquanto as crianças aproveitam a piscina, os pais podem curtir o bar da piscina, com uma ampla carta de drinks e saborosos petiscos e sanduíches.

2- Fazer aulas de surf
Para quem deseja aprender a surfar ou ainda aprimorar a técnica, o Beach Hotel Sunset indica profissionais credenciados. Os dias nublados são ideais para isso, pois você não sofre tanto com a exposição ao sol.

3- Realizar passeios ecológicos
O Beach Hotel Sunset oferece vários tipos de passeios ecológicos pela região de São Sebastião, através de acordos com agências de turismo receptivo.

Você pode fazer passeios de barco ou ainda conhecer a trilha da Cachoeira do Cacau, onde terá a chance de estar em contato com a natureza e apreciar as belezas da Mata Atlântica.

Para agendar um desses passeios, basta consultar a recepção do Beach Hotel Sunset.

4- Conhecer novos restaurantes
Cambury possui ótimas opções de bares e restaurantes, que agradam a todos os tipos de público. Desde quem busca algo mais tranquilo até os que preferem uma boa comida e não se importam em gastar um pouco mais. Entre eles podemos citar: Manacá, Restaurante Taioba, Komasushi, Lanchonete Tubarão, Acqua, entre outros.

5- Brincar na areia com as crianças
Nos dias mais ensolarados, é preciso de cuidado redobrado com as crianças na praia. Já em dias nublados, você consegue aproveitar um pouco mais a areia para brincar com os pequenos. Porém, é claro, sem esquecer o protetor solar, mesmo que a temperatura não esteja tão alta.

Agora que você já viu que é possível aproveitar, e muito, a praia com o tempo nublado. Não fique preocupado caso esteja de viagem marcada e o tempo mudar. Aproveite!

Por que se hospedar no Beach Hotel Sunset
O Beach Hotel Sunset está localizado na praia de Cambury, litoral norte de São Paulo, a apenas 165 km da capital. O hotel foi construído de uma forma que privilegia a vista para o mar, sem deixar de lado a praticidade e o conforto.

Com estrutura de lazer exclusiva, o Beach Hotel Sunset oferece aos seus hóspedes hidromassagem, playground aquático, sauna seca e úmida, piscina ao ar livre, área de Spa, solário e uma bela prainha.

Se você é um aventureiro nato e não vê a hora de fazer a trilha de São Sebastião, também não pode perder a oportunidade de se hospedar em um hotel da rede Beach Hotéis. Entre em contato conosco e faça já a sua reserva.

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Sunset em seu e-mail