1 MAR

Beach Hotel Sunset oferece long stay

Data: 01/03/2021

O Beach Hotel Sunset oferece long stay, afinal, uma viagem a trabalho, longe de sua residência, pode se tornar algo mais prazeroso quando você tem ao seu dispor diferenciais exclusivos que se adequem à sua necessidade.

O que é um long stay?
Long stay é uma expressão do inglês, que traduzida significa longa estada, então, imagine que você precise estudar, trabalhar ou até mesmo estender suas férias por um período mais longo, com as vantagens dos serviços de hotelaria, que facilitam o dia a dia de quem não tempo a perder durante sua estadia.

Logo, o serviço long stay é ideal para quem busca conforto, segurança e um ambiente agradável, seja para passar o dia todo realizando tarefas de trabalho ou concentrado nos estudos,e até mesmo, para quem deseja que cada dia de férias seja acompanhado por um entretenimento diferente, saindo literalmente da rotina.

A tendência que das grandes cidades do mundo afora, também foi bem aceita no Brasil, especialmente em São Paulo, cuja cidade é considerada o maior polo econômico do Hemisfério Sul, que diariamente recebe empresários de todo o país e estrangeiros para as mais diversas negociações e parcerias de trabalho.

Como funciona Long Stay Beach Hotel Sunset
Temos dois tipos de acomodações que bem acomodam até 4 pessoas, ideais que certamente uma delas irá atender sua necessidade durante o long stay no Beach Hotel Sunset.

Além disso, oferecemos também:
Café da manhã;
Arrumação do quarto;
Estrutura do hotel com piscina climatizada;
Estacionamento privativo e Wi-fi.

O período de long stay mais procurado é de 7 dias, entretanto, se houver necessidade, é possível aumentar o tempo de permanência no hotel, basta entrar em contato para mais informações.

Oferecemos também segurança no que diz respeito às medidas preventivas adotadas contra o covid-19, da qual priorizamos para todos os clientes e funcionários.

Uma vez que a pandemia modificou a vida econômica e social de todos os países, o que mais desejamos, é a recuperação desses sistemas, e preservar a saúde é o único meio para reconstruir o desenvolvimento e permitir o acesso às oportunidades de negócios que ajudam na criação de empregos e renda, e consequentemente, a melhora do país de forma geral.

Benefícios da hospedagem long stay Ter o conforto e comodidade como se estivesse em casa, é um dos benefícios da hospedagem long stay no Beach Hotel Sunset.

Inclusive, alguns de nossos clientes que passam conosco um final de semana para curtir o feriado, e que em algum momento precisam trabalhar à distância, voltam ao hotel para usufruir o long stay, pois se sentem mais seguros e confortáveis, uma vez que, já conhecem a estrutura e os serviços de excelência oferecidos.

Outros benefícios de aproveitar o long stay em hotel ao invés de outro tipo de hospedagem são:

Áreas de recreação e lazer para os momentos de pausa;
Dispensa a necessidade de contratos de locação, cheque caução e fiador, comuns na locação de imóveis e burocráticos demais para quem precisa se deslocar o quanto antes;
Serviços e estrutura do quarto e hotel são de alta qualidade e que funcionam por completo, diferente de alguns imóveis e hospedagens que causam surpresas desagradáveis que atrapalham o seu desempenho durante a estadia;
Restaurante no próprio hotel, de alta gastronomia, que evita perder tempo em busca de um lugar seguro e saudável para fazer as refeições principais;
Hotel com serviço de massagem, para diminuir as tensões do trabalho ou das horas de estudo, que ajudam a revigorar o corpo e mente para retomar as atividades;
Se a intenção é utilizar o long stay para lua de mel ou férias prolongadas, o Beach Hotel Sunset tem opções de lazer para todos os tipos de família;
A arrumação e limpeza é feita e controlada pelo hotel, que deixará o ambiente sempre em ótimas condições para sua estadia long stay, e que diferente de outros locais, você não precisa se preocupar, usando o seu tempo para atividades que exigem sua máxima atenção e prioridade.

Com essa lista de vantagens, é perceptível ver o quanto vale a pena fazer uma hospedagem long stay no Beach Hotel Sunset.

Long stay no litoral de São Paulo
Recebemos os mais diversos profissionais, desde aqueles que precisam trabalhar em empresas na capital, ou que intercalam o home office com visitas esporádicas ao escritório.

Além disso, estudantes em fase de concurso para universidades federais presentes na região, por exemplo, também gostam da tranquilidade, conforto e os serviços de alimentação e recreação, que ajudam a manter o foco e melhoram a memorização, do qual eles recebem o apoio e atenção de toda a equipe, pois, sabemos o quanto é importante e decisivo um momento como esses.

Logo, escolher o long stay do Beach Hotel Sunset, localizado na praia do Cambury litoral norte, em São Sebastião, é mais interessante na maioria das situações, justamente pelo diferencial de se estar próximo ao mar e tudo o que tem para oferecer. Viva uma experiência única, reserve sua hospedagem long stay no Beach Hotel Sunset.

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Sunset em seu e-mail