19 AGO

Beach Hotel Sunset: hotel na praia litoral norte

Data: 19/08/2021

Você conhece o litoral norte de São Paulo?

O sucesso do litoral Norte não fica apenas entre os paulistanos. A mata atlântica, praias paradisíacas atraem turistas de todas as partes do país.

Divididas por uma península, as praias de Cambury e Camburizinho atraem muitos turistas em busca de uma paisagem de encher os olhos. Ambas praias são conhecidas por suas areias brancas e soltas, além do mar com águas claras e ondas perfeitas.

Isto elevou a praia a uma das mais badaladas da região, e está sempre na rota de artista de TV e outras personalidades.

Dessa forma, quer aproveitar os dias de folga? Conheça o melhor hotel para se hospedar na região.

O Beach Hotel Sunset está localizado na praia de Cambury, litoral norte de São Paulo, a apenas 165 km da capital. O hotel foi construído e projetado de uma forma que privilegia a vista para o mar, sem deixar de lado a praticidade e o conforto!

Com estrutura de lazer exclusiva, o Beach Hotel Sunset oferece aos seus hóspedes hidromassagem, playground aquático, sauna seca e úmida, piscina ao ar livre, área de Spa, solário e uma bela prainha.

Claro que não podemos deixar de falar sobre a facilidade de acesso à praia. Nossos clientes além de terem acesso direto ao mar pelo hotel, poderão desfrutar dos serviços exclusivos de guarda-sol, cadeiras e garçons.

Bateu fome?

O Beach Hotel Sunset trabalha com uma gastronomia impecável e os hóspedes ainda podem escolher entre comer em nosso restaurante, no bar da piscina, ou caso não queira sair do quarto, é só realizar seu pedido pelo serviço de room-service, a qualquer hora do dia!

Diante de todas essas facilidades e comodidades, o Beach Hotel Sunset se torna uma excelente opção para você passar o fim de semana com a família, ou sozinho.

Entre em contato conosco e agende sua vaga!

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Sunset em seu e-mail