11 SET

As vantagens de se hospedar no Beach Hotel Sunset no dia das crianças

Data: 11/09/2018

Não tem nem o que falar. O Beach Hotel Sunset é perfeito para os pais que querem dar uma fugidinha para a praia com as crianças.

Localizado na praia de Cambury, em São Sebastião, litoral Norte de São Paulo, o hotel fica a apenas 165 km da capital paulista.

Com estrutura de lazer completa, o hotel disponibiliza aos pequenos:
Área gramada multiuso entre os quartos e a praia;
Piscina de frente para o mar;
Playground aquático;
Aulas de surfe com profissionais credenciados para aqueles que quiserem aprender a surfar ou então aprimorar a técnica.
Durante os feriados prolongados e nas férias de verão, o Beach Hotel Sunset também oferece recreação infantil, com atividades
programadas ao longo de todo o dia com: pintura, show de talentos, brincadeiras na piscina e muito mais.

E não é só a criançada que leva a melhor nessa não. Com tanta coisa para os pequenos se divertirem, os pais acabam conseguindo tirar um tempo para descansar com a certeza de que os filhos estarão em boas mãos.

O Beach Hotel Sunset também possui muitas atividades para os adultos, como:
Serviço de massagem;
Sauna seca e úmida;
Estrutura de praia com cadeiras, guarda sol e toalhas;
Passeios ecológicos através de acordos com agências de turismo receptivo;
Bar da piscina para tomar um drink ou comer um petisco enquanto as crianças se divertem.

Para completar ainda mais essa deliciosa estada no Beach Hotel Sunset, você pode curtir o nosso restaurante com um amplo cardápio com os clássicos da cozinha e a contemporaneidade da mais alta qualidade. Para agradar o paladar os pequenos hóspedes, há o Menu Kids, com diversas opções de pratos.

Os nossos apartamentos equipados com TV com canais a cabo, minibar, ar condicionado, telefone e ducha com aquecimento central acomodam até 4 pessoas, porém há opções de quartos interligados no térreo e primeiro andar.

Está esperando o que para passar esse dia das crianças no Beach Hotel Sunset? Não perca a oportunidade de passar dias incríveis com toda a sua família.

Por que se hospedar no Beach Hotel Sunset
O Beach Hotel Sunset está localizado na praia de Cambury, litoral norte de São Paulo, a apenas 165 km da capital. O hotel foi construído de uma forma que privilegia a vista para o mar, sem deixar de lado a praticidade e o conforto.

Com estrutura de lazer exclusiva, o Beach Hotel Sunset oferece aos seus hóspedes hidromassagem, playground aquático, sauna seca e úmida, piscina ao ar livre, área de Spa, solário e uma bela prainha.

Se você é um aventureiro nato e não vê a hora de fazer a trilha de São Sebastião, também não pode perder a oportunidade de se hospedar em um hotel da rede Beach Hotéis. Entre em contato conosco e faça já a sua reserva.

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Sunset em seu e-mail