7 MAR

As praticidades do Beach Hotel Sunset para toda a família

Data: 07/03/2019

Temos uma ampla acomodação, divididos entre o Maiu e o Kaui, podendo conter camas de solteiro e casal, telefone, ar-condicionado, frigobar, sauna aquecida, varanda, secador privativo, TV-a-cabo, wi-fi gratuito e, dependendo do apartamento escolhido, as vistas poderão variar de frente para a lateral do mar ou para frente da piscina, ambas são bastante proveitosas, fazendo com que você possa até ver o pôr-do-sol do próprio apartamento ou a bela visão da praia de Cambury.

E a facilidade de acesso à praia? Nossos clientes além de terem acesso direto ao mar pelo hotel, podem usufruir de cadeiras e guarda-sol do hotel.

Trabalhamos com uma gastronomia impecável, que agrada a todas as idades e os hóspedes ainda podem escolher entre comer em nosso restaurante, no bar da piscina, ou caso não queira sair do quarto, basta realizar seu pedido pelo room-service, onde o atendente do hotel levará o pedido até você a qualquer hora do dia.

Estrutura de lazer do Beach Hotel Sunset

Estrutura de lazer completa para alegrar os dias em que você não quiser ir à praia, contendo:
Piscinas de frente para a praia de Cambury (divididos em áreas adulto e infantil);
Bar na piscina para a realização de pedidos de drinks e petiscos;
Recreação Infantil para o lazer das crianças durante as férias de verão;
Saunas úmidas ou secas para relaxar e perder alguns quilinhos;
Amplo playground aquático para fazer a diversão completa da criançada.

Nossos salões estão prontos para realizações de eventos, seja um churrasco ou um luau em família realizado em alguma das noites de hospedagem. Nosso espaço fará do seu evento o maior sucesso, pois contamos com uma estrutura impecável fazendo com que os clientes sintam a conexão entre o mar e a natureza.

O Beach hotel Sunset fica próximo a inúmeros pontos-turísticos da região, facilitando a locomoção dos turistas na hora de inda e vinda dos passeios. Fora que proporcionamos segurança 24 horas no hotel para que os hóspedes possam se sentir em casa e podendo ficar tranquilos com seus pertences!

Por que se hospedar no Beach Hotel Sunset?
O Beach Hotel Sunset está localizado na praia de Cambury, litoral norte de São Paulo, a apenas 165 km da capital. O hotel foi construído de uma forma que privilegia a vista para o mar, sem deixar de lado a praticidade e o conforto.

Com estrutura de lazer exclusiva, o Beach Hotel Sunset oferece aos seus hóspedes hidromassagem, playground aquático, sauna seca e úmida, piscina ao ar livre, área de Spa, solário e uma bela prainha.

Se você é um aventureiro nato e não vê a hora de fazer a trilha de São Sebastião, também não pode perder a oportunidade de se hospedar em um hotel da rede Beach Hotéis. Entre em contato conosco e faça já a sua reserva.

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Sunset em seu e-mail