16 ABR

Área de lazer do Beach Hotel Sunset

Data: 16/04/2021

A princípio, é possível um hotel ter estrutura completa de acomodação e ainda apresentar variadas opções de lazer? Sim. O Beach Hotel Sunset é o local ideal! Em primeiro lugar, ele traz todas as opções em um lugar só! O hotel conta ainda com uma área gramada multiuso, entre a praia e os apartamentos. Local ideal para o lazer de crianças e adultos!

Nesse sentido, o Beach Hotel Sunset conta com:
Piscina, com área adulto e infantil, de frente para o mar;
Serviço de massagem (serviço sujeito a disponibilidade);
Playground aquático;
Estrutura de praia, com cadeiras, guarda-sol e toalhas;

Antecipadamente, a referência de um hotel completo, não para por aí. Entre outras opções de lazer, o Beach Hotel oferece serviços como:

Bar na piscina:
a perfeita junção entre comodidade e relaxamento, nosso bar oferece em seu piso térreo estrutura para que nossos hóspedes possam aproveitar nosso cardápio, enquanto no primeiro andar oferecemos área de SPA com saunas seca e úmida.

Ecoturismo:
através de acordos com agências de turismo receptivo, o Beach Hotel Sunset oferece uma série de passeios ecológicos na região de São Sebastião

Aulas de Surf:
o Beach Hotel Sunset indica profissionais credenciados para aqueles que quiserem aprender a surfar ou aprimorar a técnica!

Diante de todas essas opções, você merece um descanso, não é mesmo? Para tanto, o Beach Hotel Sunset oferece o que há de melhor em acomodações!

Reserve já sua vaga!

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Sunset em seu e-mail