17 NOV

Aproveite o final de ano no Beach Hotel Sunset

Data: 17/11/2021

Muita gente, ainda hoje, se prepara o ano todo para conseguir aproveitar bem o final do ano, seja por conta das festas ou das férias. No entanto, independentemente de qual seja o seu foco, nós do Beach Hotel Sunset temos novidades especiais para você.

Por isso, confira cada uma das informações do texto para conhecer um pouco mais sobre as novidades e também os nossos serviços.

Beach Hotel Sunset – lazer, diversão e acomodação
O Beach Hotel Sunset é conhecido como uma das unidades da rede Beach Hotel que possui uma das estruturas mais completas de lazer para os hóspedes.

Mas, se você ainda não teve a oportunidade para nos conhecer, então, iremos apresentar um pouco da nossa estrutura para você. Entre as atividade que você pode aproveitar estão:
Piscina com parte para os adultos e para as crianças;
Serviço de massagem;
Saunas úmida e seca;
Playground para as crianças;
Estrutura de praia completa: guarda-sol e toalhas para quem ama a companhia do mar;
Passeios ecológicos para toda a família e amigos.
No entanto, como se trata de férias de verão, para que os papais e mamães consigam aproveitar ainda mais as suas férias, criamos uma recreação especial para a criançada.

Dessa forma, os pais conseguem descansar bastante ao passo que seus filhos gastam energia em segurança com nossa equipe. Dentre as atividades para os pequenos estão:
Oficinas de arte;
Pintura;
Show de talentos;
Brincadeira na piscina e muito mais!
Tudo isso para que tanto os adultos quanto as crianças tenham as melhores férias e cada um aproveite o final de ano.

Como são as nossas acomodações?
Depois de um dia cheio de atividades divertidas, logo, é comum que as pessoas queiram descansar bastante em um apartamento com qualidade, que seja aconchegante. Por isso, conheça um pouco mais sobre nossas acomodações.

Suíte Maui
Um apartamento com mais de 30 metros quadrados, esta suíte é sinônimo de espaço e aconchego para toda a família. Uma vez que ela possui duas camas de casal capazes de acomodar até 4 pessoas, facilmente.

Além disso, para que você se sinta em casa os quartos dispõem de alguns itens, tais como:
TV;
Minibar;
Ar-condicionado;
Ducha com aquecimento central;
Varanda privativa com vista lateral para o mar.
Por isso, não perca tempo e reserve já a sua hospedagem.

Suíte Kauai
Por sua vez, a Suíte Kauai tem cerca de 35 metros quadrados e também pode receber até 4 pessoas, pois tem duas camas de casal. E da mesma forma que a suíte anterior, aqui está disposto itens para que você se sinta em casa, como TV, ar-condicionado e etc.

Sendo assim, reserve já a sua hospedagem junto com a sua família e amigos e aproveite o final de ano no litoral norte de São Paulo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Sunset em seu e-mail