13 DEZ

Aproveite a programação de final de ano no Beach Hotel Sunset

Data: 13/12/2021

A melhor programação de final de ano, para a maioria das pessoas, é descansar da melhor forma. Afinal, com uma rotina cada vez mais acelerada, então, conseguir um tempo para si mesmo é quase impossível.

Por isso, as férias são o momento ideal para preparar uma programação de final de ano para recuperar as energias. E, para isso, você pode contar com o Beach Hotel Sunset. Saiba mais sobre nossa programação para seu descanso.

Acomodações do Beach Hotel Sunset
Sendo bem diferente dos outros hotéis do Beach Hotel, o Beach Hotel Sunset tem apenas dois tipos de acomodações, mas que não fica para trás quando o assunto é comodidade e muito descanso. Saiba mais sobre cada um dos tipos de acomodações disponíveis no Beach Hotel Sunset que fica na praia de Cambury.

Maui
Este apartamento tem cerca de 35 metros quadrados com opções de quartos tanto no térreo quanto no primeiro andar. Assim, atendendo o gosto de todos os hóspedes com maior facilidade.

Além do mais, a fim de que você se sinta em casa tanto com a recepção quanto com a estadia, alguns utensílios estão disponíveis nos apartamentos para você. São eles:
TV;
Minibar;
Ar-condicionado;
Ducha com aquecimento central;
Varanda privativa com vista lateral para o mar.
E, para mais comodidade, o apartamento Maui tem a sua configuração com duas camas de casal para acomodar até 4 pessoas. Ele é ideal para uma família relativamente grande.

Kauai
Contando também com um grande espaço de 35 metros quadrados, é possível que ao se hospedar nesta unidade você escolha o térreo ou primeiro andar. Ela também conta com alguns utensílios como:
TV;
Minibar;
Ar-condicionado;
Ducha com aquecimento central;
Varanda privativa com vista lateral para o mar;
Duas camas de casal para acomodar até 4 pessoas.
Tanto a Maui quanto a Kauai servem para uma família grande ou mesmo para aproveitar a programação de final de ano com os amigos.

Outro ponto que vale ressaltar é que o Beach Hotel Sunset inclui espaço para aqueles que querem usar as férias de final de ano para promover eventos corporativos. Saiba mais logo a seguir.

Evento corporativo no Beach Hotel Sunset
O espaço para o seu evento corporativo conta com um design e uma arquitetura inovadores, e não te deixa na mão quanto aos recursos de áudio e vídeo, pois eles são os mais modernos possíveis.

Além disso, não se preocupe com o calor que sempre faz em regiões de praia, uma vez que as salas para eventos corporativos são climatizadas. Você também contará com um serviço de buffet que possui um vasto cardápio feito com profissionais de alta qualidade. Assim, pode-se oferecer um coffee-break, almoço e até um jantar à altura do seu evento.

Por fim, é possível escolher entre o salão waikiki que tem 150 metros quadrados e com capacidade de até 170 pessoas. Como também pode optar pelo salão waimea, possuindo 210 metros quadrados e capacidade de até 250 pessoas.

Para saber mais detalhes sobre os diversos serviços oferecidos pelo Beach Hotel Sunset, entre em contato e reserve já sua hospedagem ou salão para eventos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Sunset em seu e-mail