27 SET

Conheça as acomodações do Beach Hotel Sunset

Data: 27/09/2021

Com localização no litoral norte de São Paulo, o Beach Hotel Sunset já é considerado por muitos e há bastante tempo como sendo um dos melhores hotéis, além de ser a unidade premium de toda a rede da Beach Hotéis.

Entretanto, as suas qualidades não se limitam a apenas sua localização, porém, também, aos tipos de acomodações que este hotel premium tem reservado para todos os seus hóspedes. Assim, o primeiro tipo de acomodação presente no Beach Hotel Sunset é o Maui.

O Maui é um apartamento que conta com uma área de 35m2 por unidade e os hóspedes podem escolher entre os quartos no térreo ou mesmo no primeiro andar. Na Suíte Maui acomoda até 4 pessoas em duas camas de casal, além de possuir TV, minibar, ar-condicionado, ducha com aquecimento central e até uma varanda exclusiva com visão para a lateral do mar.

Mas o Beach Hotel Sunset conta com outro tipo de acomodação para os seus visitantes. Por sua vez, falamos da Suíte Kauai que também possui as opções de se hospedar no térreo ou no primeiro andar, como também tem 35m2. Esta suíte possui TV, minibar, ar-condicionado, ducha com aquecimento central e varanda privativa com a vista lateralizada do mar.

E, por conta das unidades de apartamento serem grandes, acomodam cerca de 4 pessoas em duas grandes e belas camas de casal. O Beach Hotel Sunset é um verdadeiro espaço premium para todos aqueles que gostam de fazer os momentos com a família e amigos serem únicos.

Vantagens de se hospedar na unidade premium da Beach hotel
Dentre todas as unidades do Beach Hotel a Sunset é a que possui qualidade premium para todos os seus visitantes e, por isso, pode oferecer o que nenhum outro hotel consegue fornecer para os seus hóspedes. Uma vez que conta com uma vista privilegiada para a lateral do mar, além de estar bem localizado no litoral de São Paulo.

Além disso, a unidade Sunset é muito conhecida por ser “pé na areia”, isto significa que possui uma grande proximidade com o mar. Contudo, não é somente a proximidade com o mar que é importante para a Beach Hotel, mas, também, a estrutura completa e bela das acomodações bem equipadas para maior comodidade dos seus hóspedes.

Com a Beach Hotel Sunset você pode desfrutar de serviços de garçom na areia, cadeiras e até guarda-sol, tudo isso para que os visitantes simplesmente aproveitem cada momento da sua estadia no hotel. Por isso, não há como negar que os serviços oferecidos realmente são de qualidade e com nível premium.

E para a maior tranquilidade dos pais que passam as férias com os seus filhos, há programas de recreação, diversão para o público infantil. Mas, para os pais e mães que gostam de uma aventura, o Beach hotel também criou uma série de programações para o entretenimento adulto.

Por isso, não perca mais tempo e reserve já a sua estadia na unidade premium Beach Hotel Sunset. Não deixe para aproveitar depois das férias em família!

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Sunset em seu e-mail